• Click aqui

    Festa de aniversário de Arraial do Cabo terá uma extensa programação esportiva


    Eventos realizados pela Secretaria de Esporte e Lazer  começa no dia 2 de maio,  sábado, com a 2ª Copa de Futevôlei
     Em comemoração aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Arraial do Cabo, 13 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará vários eventos. A abertura será no sábado, 2, com a  2ª Copa de Futevôlei, na quadra da E.M. Adolpho Beranger Junior, no Bairro Canaã. A programação faz parte do projeto Maio Esportivo, que está na sétima edição.
    De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi (Dudu do Vasco), os atletas que participarão da 2ª Copa de Futevôlei fazem parte do projeto Espaço Educação para o Esporte, da Prefeitura MunicipalA premiação será em dinheiro e troféus para os três primeiros colocados.    
    E no domingo, 3, será a vez da VII Copa Arraial de Jiu-Jitsu, que terá a participação de alunos do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo, atletas da região e de várias cidades do Rio de Janeiro. O evento acontece na quadra do Tupy Esporte Clube, na Avenida Getúlio Vargas, Praia Grande, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.
    As inscrições para a Copa de Jiu-Jitsu estarão abertas até o próximo dia 27 de abril, segunda-feira. Basta enviar a relação dos atletas contendo o nome, idade, sexo, faixa, categoria de peso e academia  para o seguinte  e-mail:  araruamajiujitsu@hotmail.com. A premiação será medalhas para os quatros primeiros colocados de todas as categorias e troféus para as 10 equipes que fizerem o maior número de pontos.
    A competição será organizada e gerenciada por profissionais da área baseado nas normas e regras para competições de Jiu-Jitsu da CBJJ, vigente em 2014. “Neste evento vamos contar com o suporte de profissionais experientes e conceituados no meio do jiu-jitsu e parceria com grandes empresas. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais o nível da competição”, disse o secretário.
    No dia 27 de maio, quarta-feira, a cidade irá participar do Dia do Desafio, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. E  pra fechar com chave de ouro a programação do Maio Esportivo, em comemoração a festa de aniversário da cidade, será realizado o Word Trail Run com 21 km de corrida de aventura. O evento acontece no dia 30, sábado, e vai contar com a participação de centenas de atletas de vários estados do país.  A largada será na Praia Grande.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia