• Click aqui

    CAV recebe exposição “Sedução das Cores”


    Artista plástico, publicitário, desenhista e músico, Diangelo promove abertura da mostra nesta sexta-feira

    O Centro de Artes Visuais (CAV) recebe em abril a exposição “Sedução das Cores”, do artista plástico, publicitário, desenhista e músico Diangelo. Multimídia, Diangelo desenha desde os sete anos e aprendeu a amar a arte ainda cedo.

    Influenciado pelos pais, deu sequência aos seus trabalhos ainda na adolescência, quando trabalhava em um atelier de propaganda dando início à sua trajetória. Diangelo mora em São Pedro da Aldeia, onde ministra aulas de pintura e desenho em seu ateliê, buscando aprimorar junto de seus alunos novas técnicas e desenvolver suas habilidades.

    A abertura da exposição “Sedução das Cores” acontece nesta sexta-feira, às 20h, no CAV. As diversas obras do artista podem ser conferidas de 4 a 26 de abril, nos salões do Centro de Artes Visuais. A entrada é gratuita e a classificação indicativa livre.

    O Centro de Artes Visuais fica na Rua Alita do Valle, em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no bairro Algodoal. O CAV está aberto para visitação de terça a quinta-feira, das 14 às 20 horas; e sexta, sábado e domingo, das 17 às 22 horas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia