• Click aqui

    Búzios abre inscrições para curso de Camareira

    Já estão abertas e seguem até o dia 2 de maio, as inscrições em Búzios para o curso de Camareira. Oferecido pelo Centro Nacional de Estudos e Projetos, com apoio da Prefeitura de Búzios, Associação de Hotéis (AHB) e patrocínio da Ampla, o curso acontece no Cequap – Centro de Qualificação Profissional.

    São 30 vagas, a idade mínima é de 16 anos e como exigência de escolaridade mínima, a pessoa deve estar pelo menos cursando o ensino fundamental. Com carga horária de 120 horas, o curso inicia no dia 11 de maio e encerra dia 19 de junho. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 13h às 17h.

    As inscrições podem ser feitas no CRAS da Rasa (tel: 2620 8959), CRAS de Baia Formosa (tel: 2633 0760), CRAS de José Gonçalves (tel: 2623 0937) e Cequap (2623 1685). Documentos necessários: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência.

    Responsável pela aplicação do curso, a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios, orienta que o curso de Camareira é voltado para pessoas que estão começando e também profissionais que queiram atuar ou que já atuam na área de governança e que desejam investir em sua formação continuada.



    Programa do curso:

    - O processo de arrumação, limpeza e higienização do apartamento hoteleiro – conhecimento dos produtos e técnicas de trabalho.

    - Conceitos e princípios de atendimento ao cliente.

    - Planejamento e execução de atividades e práticas de governança.

    - Conceitos de Português, Matemática e Administração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia