• Click aqui

    Setransol inaugura de loja para atendimento ao cliente em Araruama



    O Setransol – Sindicato das Empresas de Transporte da Costa do Sol – inaugurou, na manhã desta segunda-feira (30), a Loja de Atendimento ao Cliente em Araruama. O estabelecimento vai funcionar na Avenida Araruama, nº 163, loja 03, no centro da cidade (na orla, próximo à Rodoviária).
    No local, serão oferecidos os seguintes serviços: atendimento à gratuidade, cadastro e renovação, cadastro e recarga de cartão vale-transporte, emissão de 2ª via de gratuidade e vale-transporte, além de suporte relacionado aos cartões emitidos pelo Setransol.
    O novo posto vai beneficiar os moradores de Araruama e de municípios vizinhos, como Iguaba e Saquarema, que se deslocavam até a Central de Atendimento em Cabo Frio.
    "Uma loja de atendimento ao cliente em Araruama vai facilitar o acesso aos serviços da empresa, já que o deslocamento até Cabo Frio (para a Central de Atendimento, na sede da empresa) é cansativo. Vai ser benéfico para a população, pois além de evitar o desgaste físico vai otimizar o nosso tempo. Gostei muito quando soube da novidade" - informa a senhora Valdemira Batista, de 65 anos, moradora de Praia Seca, Araruama. 
    Com a inauguração da nova loja, os clientes do Grupo SMS – Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro – passam a contar com dois locais para atendimento, incluindo o posto na Avenida Central, nº 81, bairro Jardim Excelsior, próximo à Rodoviária de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia