• Click aqui

    Secretário de Transportes do Estado visita o Aeroporto de Cabo Frio com o prefeito.

    Assistindo a apresentação de toda a estrutura que pode ser construída .







    Conhecendo uma das aeronaves .








    O Secretário de Transportes do Estado do Rio de janeiro, Carlos Osório, esteve junto com o prefeito Alair Correa visitando as instalações do Aeroporto Internacional de Cabo Frio. A empresa que administra o aeroporto apresentou planos para a melhoria e a construção de um complexo logístico para aumentar o fluxo de visitantes, com a criação de estruturas para abrigar empresas interessadas em nossa Região.
    O Secretário fez questão de destacar que veio com o intuito de apoiar naquilo que for necessário a prefeitura de Cabo Frio,  tendo em vista a importância que tem o Aeroporto enxergando a chegada das Olimpíadas de 1016.
    "O governador Pezão sabe do potencial e da posição estratégica que tem o Aeroporto de Cabo Frio para todo o Brasil. Temos uma infraestrutura de primeiro mundo com capacidade imensa. E estamos mirando no futuro com a instalação de um condomínio logístico para o aeroporto para que possamos atrair, além da industria do petróleo, outros tipos de indústria como a farmacêutica, a eletro eletrônica e que a gente tenha uma ampliação da capacidade deste aeroporto . Mas não podemos nos esquecer da sua utilização para o Jogos olímpicos. Teremos o Aeroporto de Cabo Frio como porta de entrada de muitas delegações e visitantes estrangeiros, tornando-se uma base importante para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Por isso estamos muito satisfeitos com  a estrutura aqui colocada e por isso vamos trabalhar em conjunto . Mas não vamos esquecer das outras boas notícias para a região. Vamos facilitar a ligação da Região dos Lagos com outras regiões aumentando a capacidade de receber mais turistas através das nossas estradas. Já baixamos o valor do pedágio da ponte, vamos duplicar a estrada do contorno e vamos ampliar a Via Lagos ainda neste ano ." Declarou o Secretário que tinha ainda em sua agenda uma visita na Rodoviária da cidade e uma entrevista num canal de televisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia