• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA.


    Tráfico na comunidade do Arroz



    No sábado, em patrulhamento pela comunidade do Arroz, em Barra de São João, município de Casemiro de Abreu, a guarnição do Sargentos Rogers, Brum e Soldado De Brito, avistou um homem que foi perseguido por dentro de um matagal e  abordado, sendo  identificado como  Thiago Gomes Barreto Lourenço. O mesmo indicou aos policiais a localização de várias drogas que estavam escondidas e negociadas com os usuários . No total foram arrecadados 90 cápsulas de cocaína. O detido foi levado para a delegacia da cidade onde foi autuado por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, o mesmo é considerado gerente do tráfico local .

    Veículo roubado e recuperado .


    Após apoiar uma guarnição da polícia militar no bairro do Jardim Peró, Cabo Frio, a guarnição do Soldados Rodino e Hendrikus estava em patrulhamento  e se deparou com veículo Fiat Idéia branco com placa HIX 9864 que estava abandonado em via pública . Após verificação foi constatado que se tratava de veículo roubado. Ele foi levado para o depósito público.




    Material entorpecente apreendido em Cabo Frio.


    Em uma operação sincronizada pelos Subtenentes Rossevelt e Rodrigues ( Sargentos P dos Santos, Teixeira, Freitas, Messias e Braz ), conseguiram localizar uma casa na Rua Diamante, atrás da igreja, na comunidade de Monte Alegre, Cabo Frio, que servia de depósito para o tráfico de drogas. No sótão da casa foi encontrado 28500 cápsulas de cocaína, 158 cápsulas de cocaína, 14 pedras de crack e 34 tabletes de maconha. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp.




    Carro recuperado



    A guarnição do Sargento Lucena e Sargento W Santos estava em patrulhamento na Rua Santos Dumont, no Centro de Cabo Frio, quando desconfiaram do veículo Citroen C3, placa HFG 6038 MG. Ao consultar foi constatado que se tratava de veículo roubado . Foi apreendido e apresentado na 126ª Dp.




















    Com mandado de prisão, elemento foi preso em Maria Joaquina.



    Após denúncia feita por populares sobre  tráfico de drogas em Maria Joaquina, Cabo Frio, a Guarnição do Cabo J Silva e Soldado Victor procedeu até a Rua 61 onde abordaram 3 pessoas, dentre elas estava David Souza Rodrigues (30), oriundo de Espírito Santo, com mandado de prisão em aberto, recebendo voz de prisão pelos crimes de assalto e furto.  Os outros dois abordados foram ouvidos e liberados na 126ª Dp. 




    Jovem detido após lutar com a polícia.


    Na Praia Grande, em Arraial do Cabo a guarnição do Soldado Lopes e Soldado Diego estava em patrulhamento quando teve a atenção voltada para  duas pessoas que estavam em atitude suspeita. Os dois tentaram fugir da polícia correndo em direção opostas. Um menor (15) foi detido com 3 cápsulas de cocaína e com Reginaldo Junior (20) foi encontrado 20 sacolés de cocaína.  O Reginaldo entrou em luta corporal com a PM e o menor se aproveitou do fato, abriu a porta e saiu correndo da viatura. O Reginaldo foi preso por tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia