• Click aqui

    Garanhão foi comprar "Maria" num programa sexual e recebeu "João", em Cabo Frio.

    Imagem ilustrativa 

    Na manhã desta quarta feira (18), na delegacia de Cabo Frio, os inspetores tiveram mais uma vítima constrangida por seus próprios erros.
    Um homem durante a madrugada, circulava pelas ruas da cidade a procura de companhia e decidiu então parar numa das esquinas da Avenida Julia Kubstcheck, próximo a rodoviária,  depois que avistou uma silueta feminina que lhe chamou atenção. Parou, iniciou uma conversa e acabou combinando um valor para um  programa. Na cabeça deste rapaz, tinha feito um ótimo negócio. Seios firmes numa blusa decotada, pernas bem depiladas e tal.
    As preliminares aconteceram. Beijos de língua e carícias que o distraíram tanto que não percebeu na virilha da “moça” um pequeno volume se formando.  No passar das mãos, num determinado ponto, quando foi conhecer o grande prêmio, o rapaz ganhou uma surpresa que se levantou em sua direção: “Dama de paus”.
    Que isso ???? Perguntou o contratante .
    Então a voz rouca declarou : “Relaxa!!!”
    Tá doido??? Tá querendo o que ?? Me passar pra trás??  Gritou revoltado . A discussão começou. O rapaz pagou para ter Maria, mas tinha levado João. Literalmente "O PAU QUEBROU EM TODOS OS SENTIDOS ."  Entraram em vias de fato e na discussão, se não lhe bastasse a derrota da descoberta, ainda teve o aparelho celular furtado.  Naquele momento o contratante tinha sido passado pra trás.
    Após todo o relato explicou aos policiais que queria registrar o furto de celular. Tudo se encaminhava para o registro quando o policial declarou : “Vamos chamar o contratado do senhor para que possam tentar se entender e será necessário que se faça o reconhecimento do cidadão ...”  Neste momento o morador de Cabo Frio se deu conta que mais uma vez seria necessário um encontro com aquele que foi sua desilusão, então simplesmente interrompeu e desistiu de registrar a ocorrência.
    Tomando um café e conversando com alguns colegas sobre o fato, alguns policiais de forma divertida achavam que na verdade o rapaz deveria procurar o Procon ao invés da delegacia, pois tinha comprado “Maria” e recebeu “João.”
    Se fosse uma operação policial e tivesse que dar um nome, qual nome deveria receber ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia