• Click aqui

    Final do Futevôlei agita 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia





    Em mais uma noite de muito esporte, as partidas finais de Futevôlei animaram a Arena da Praia do Centro, no 32º Fest  Verão de São Pedro da Aldeia. Os jogos decidiram os campeões, vice-campeões e terceiros colocados; a premiação será entregue neste sábado (28), às 21h. A dupla campeã da noite foi Higor/Rômulo (Cabo Frio), que derrotou Nike/Vitor (Araruama).  O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt e demais autoridades prestigiaram o evento. A programação continua nesta quarta-feira com beach soccer, a partir das 19h. As partidas serão Baleense e Folhinhas (sub17), Mossoró e Copo Cheio (veterano), Panelinha e União São João (adulto) e Rua do Fogo e Baleense, pela mesma categoria. Vale lembrar que a entrada para todas as partidas é gratuita.

    Abrindo as quartas-de-final, as duplas Jardel/Everton (São Pedro da Aldeia), campeã de 2014, e Didinho/Leandro (Iguaba) se enfrentaram, com vitória para a dupla aldeense por 21 a 13. Na sequência Nike/Vitor (Araruama) e Vitor/Leandro (São Pedro da Aldeia) disputaram a vaga, com vitória para a dupla araruamense por 21 a 11.

     Terceiro jogo da noite para definir mais um semifinalista, Washington/Guilherme (São Pedro da Aldeia) e Ramon/Cinho (Cabo Frio) mediram forças e a vitória foi para a dupla cabofriense, que é atual campeã do IguaVerão, por 21 a 14.  Encerrando as quartas-de-final, Rômulo/Igor (Cabo Frio) e Saulo/Weberton (São Pedro da Aldeia) buscaram a última vaga nas semi, com vitória para Higor/Rômulo, que jogam na Praça da Bandeira.

    Afunilando a competição as quatro duplas abriram a fase semifinal em alto nível. Campeões do 31º Fest Verão, Jardel/Everton foram eliminados por Nike/Vitor, por 21 a 16. A segunda semi, no duelo entre duplas cabofrienses, Higor/Rômulo levaram a melhor sobre Ramon/Cinho, com placar de 21 a 18.

    Penúltima partida da noite, Jardel/Everton e Ramon/Cinho disputaram o terceiro lugar do campeonato. O lugar no pódio ficou com Ramon/Cinho, de Cabo Frio.

    “Queríamos a vitória, mas estou feliz pela colocação no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. As equipes que chegaram a final lutaram e são merecedoras desse lugar”,  disse o atleta Cinho.

    Na finalíssima, entre Higor/Rômulo e Nike/Vitor, o público foi presenteado com uma partida acirrada e de alto nível. Levando o título para Cabo Frio, Higor/Rômulo venceram a dupla de Araruama por 22 a 20.

    “É uma grande emoção representar a Praça da Bandeira, de Cabo Frio aqui no 32º Fest Verão. A final foi um grande jogo, com muito suor e uma dupla adversária bem qualificada’, disse o campeão Higor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia