• Click aqui

    Fest Verão de São Pedro da Aldeia, terá show do grupo Nada Igual

    No sábado (7), São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, recebe a 32º edição do Fest Verão. O festival, que reúne esporte e música, é o principal evento esportivo do calendário aldeense e contará com jogadores do cenário nacional e internacional. O grupo Nada Igual vai animar a noite de abertura do festival com pagode e samba. As atrações, que serão realizadas em uma estrutura montada na Praia do Centro, terão início às 20h e serão abertas ao público.
    A competição de futebol de areia será formada por 16 equipes na categoria adulta, divididas em quatro grupos. As partidas vão ocorrer em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase.
    Na categoria veterano, são dois grupos e os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base serão três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do futebol de areia, a competição terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.
    Pela categoria adulta, Vovô Lima e Mossoró, e Favela FF e Bandeirantes vão se enfrentar na abertura do evento. Após as partidas, o grupo Nada Igual vai animar a noite de abertura do festival com muito pagode e samba. O Fest Verão contará com a presença de equipes de saúde e da guarda municipal da cidade diariamente.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia