• Click aqui

    Evangélicos se mobilizaram em oração por momento político no Brasil, neste domingo.








    Em vários pontos do país, brasileiros tomaram as ruas para participar das manifestações contra a corrupção e pela transparência de nossos governantes. Em Cabo Frio, a Igreja Congregacional de Guriri não ficou as margens deste momento. Sobre a liderança do Pastor José Luiz Camargo, após uma palavra, não política, esclarecendo os motivos da tomada das ruas, situações políticas semelhantes na América do Sul e também na África, além de ser resposta de oração pela derrubada da corrupção, a igreja destinou todo o tempo da Escola Bíblica Dominical em oração pelas vidas das pessoas  que estão participando das manifestações, pela justiça, intercedendo pela paz, pela vida dos policiais e por nós .
    “É um momento preocupante, importante e a Igreja do Senhor deve se manter em oração. Todos os escândalos são respostas de Deus , quando pedíamos pelo fim da corrupção em nosso país, então agora o Senhor vem mostrando tudo o que estava  escondido.” Declarou o Pastor José Luiz.
    As pessoas se juntaram em vários grupos com crianças, jovens e adultos,  onde levantaram suas vozes por um país mais justo e por governantes honestos. Não foi esquecido aqueles irmãos que estão em outros países em missões cristãs, que passam por dificuldades financeiras por conta da alta do dólar, consequência do momento político brasileiro. 

    O culto no final da manhã terminou com um pedido para que todos permanecessem em oração e pedissem sabedoria para interpretar as informações que chegam pela grande mídia. “Neste momento é necessário sabedoria divina e isso é possível através do nosso Senhor.” Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia