• Click aqui

    "Estamos próximos de resolver mais este homicídio." Declara a delegada de Cabo Frio.

    A equipe do NIH retornou até o local do crime para recolher mais dados.

    O corpo foi encontrado após o fogo ter sido apagado pelos Bombeiros.

    Amigos e familiares acreditam que o o corpo pertence a Maurênio.

    A delegada Titular da 126ª Dp, Dra. Flavia Monteiro está determinada a baixar os números de casos não resolvidos na cidade de Cabo Frio. Depois de dar voz de prisão a uma quadrilha no bairro de Jardim Peró acusada de realizar vários crimes hediondos, também apresentar o acusado da morte de Natana Sanches, o próximo parece ser o de semana passada, quando encontraram um corpo carbonizado dentro de um automóvel Idea, no bairro da Rasa. O caso parece estar bem próximo da solução. Recentemente orientou a equipe do NIH, composta pelos Inspetores Pedro Anderson, Nilton Araujo, o chefe da Homicídios – Luiz Gustavo e o chefe do Setor de Inteligência, Celso Cunha, que retornasse ao local para levantar mais informações e novas evidências foram recolhidas além de informações que chegaram diretamente ao seu gabinete.
    A vítima foi descoberta após o Corpo de Bombeiros apagar o incêndio que destruiu completamente o veículo. Peritos confirmaram que o corpo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo antes de ser carbonizado.
    A corpo ainda não foi identificado oficialmente, mas existe a suspeita de  pertencer a Maurênio Barros Áreas, conhecido como “Mauro”, morador do município de Búzios, que está desaparecido no mesmo período deste crime. Familiares do Maurênio cederam material genético para exames, tentando a confirmação.  Algumas pessoas também já foram ouvidas na delegacia e o final deste crime parece está próximo. “ A população tem contribuído com o nosso trabalho, isso é fruto da confiança. Muitas denúncias apontando para várias direções, mas nossa equipe, através de investigação vem encontrando os caminhos que nos levam aos criminosos . Neste caso em especial temos depoimentos e informações importantes sobre os motivos que poderiam ter gerado esta violência. Aguardamos a confirmação da identidade da vítima e então daremos um salto em direção final do inquérito. Este homicídio está próximo de ser resolvido.” Afirmou Dra. Flavia, muito confiante .

    Questionada sobre o caso do Professor Trajano, que comoveu a cidade de Cabo Frio, a delegada foi bem clara e voltou a falar sobre o caso. “ Sei que temos esta responsabilidade e a população nos cobra por resultados, mas o que posso dizer é que temos um suspeito, várias denúncias apontam para a mesma pessoa mas infelizmente não temos testemunhas do caso que possam sustentar nossa linha de investigação nem provas que mantenha nossa afirmação. Assim não podemos apresentar ao Ministério Público um pedido de prisão.  É um caso complexo e somente com testemunhas poderemos resolver. As pessoas precisam ter paciência e entender que o trabalho está sendo realizado, mas ainda dependemos daqueles que querem contribuir para o bem . ” Finalizou .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia