• Click aqui

    Em novo horário, Câmara realiza sessão com Casa cheia




    A mudança do horário da sessão plenária da Casa Legislativa de Cabo Frio foi aprovada pela população que lotou a assistência na manhã desta terça-feira (03). A sessão começou por volta das 10h20 e contou com a presença de todos os vereadores.
    A mudança da sessão do período da tarde para o da manhã foi aprovada pela maioria dos vereadores durante a sessão do dia 26 de fevereiro deste ano. A alteração também foi aprovada por Carmélia Carvalho. “Sou autônoma e sempre estou no Centro da Cidade resolvendo problemas do trabalho. Agora, com a mudança do horário, aproveito que estou perto e assisto a sessão, o que antes eu não fazia porque era muito tarde”, afirma.
    Sempre acompanhando todos os assuntos que envolvem a política do município, Roberval dos Santos, voltará a assistir as sessões na Câmara. “Onde moro é muito perigoso voltar para casa muito tarde. Como dependo de ônibus. Já teve dias de sessão que cheguei em casa quase meia noite. Desde então, parei de assistir ao vivo. Agora, com a mudança de horário, fico feliz em voltar a Casa do Povo para assistir as sessões novamente”, conta.
    A mudança de horário animou Priscila Azevedo, que nunca tinha visto uma sessão na Câmara. “Por gostar muito de política sempre tive curiosidade, mas nunca tive a oportunidade. Agora, acontecendo sempre pela manhã fica mais fácil o acesso”, ressalta.
    As sessões plenárias continuam acontecendo todas as terças e quintas-feiras, a partir das 10h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia