• Click aqui

    Cabo Frio recebe visita de comandante de transatlântico


    A escala extra do navio "Splendour of the Seas" na cidade acontece nesta quarta-feira. A escolha foi feita por meio de uma enquete com os passageiros a bordo

    A Prefeitura de Cabo Frio presta todo o apoio para os transatlânticos, seus tripulantes e passageiros que fazem estadia na cidade.  A segurança é feita pela Guarda Marítima e Ambiental em grande estilo, oferecendo todo o apoio no embarque e desembarque dos visitantes, proporcionando-lhes tranquilidade e motivação para conhecer a cidade.

    Na manhã desta terça-feira (3/3) o superintendente da Guarda Marítima, Sérgio Guedes, recebeu o comandante do transatlântico "Splendour of the Seas", o capitão Iv Vidos. O comandante mostrou o interesse de trazer o navio para uma escala extra em Cabo Frio nesta quarta-feira (4/3), confirmando a cidade como um dos principais destinos turísticos do Brasil e rota dos cruzeiros marítimos de luxo. Ele ainda informou que a escolha de Cabo Frio foi resultado de uma enquete realizada a bordo entre os passageiros.

    De acordo com o Comandante Sergio Guedes a vinda antecipada do comandante do navio teve como objetivo avaliar as condições de fundeio do navio visando a segurança do desembarque dos quase 3 mil passageiros que estão fazendo o cruzeiro marítimo.

    – Acredito que o turismo proporcionado pela inclusão da cidade na rota dos transatlânticos seja uma excelente alternativa que poderá contribuir para alavancar a economia da cidade, podendo ser vista como uma grande opção para substituir os recursos perdidos pela queda no repasse dos royalties do petróleo – afirma Guedes.

    A importância da vinda dos transatlânticos para Cabo Frio está na movimentação do comércio local, gerando novas oportunidades de emprego e aumento da arrecadação por parte do município.

    Guedes ainda comentou que vê com muito entusiasmo a proposta do prefeito Alair Corrêa de incentivar e implementar ações para desenvolver um turismo de alta qualidade para a nossa cidade, em especial, o turismo náutico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia