• Click aqui

    Suspeito de morte de policial estava escondido no Jacarezinho, Rio de Janeiro.


    Na tarde de domingo (15), a polícia militar da UPP Jacarezinho, num trabalho em conjunto com os policiais do 25º BPM, sob o comando do Coronel Ruy França, conseguiram localizar na comunidade do Beira Rio, Maurício Henrique Lima, vulgo "Parazinho". Ele foi conduzido para a 25ª Dp.  O "Parazinho"  é apontado como participante ativo do homicídio do Policial militar, morto na Estrada da Integração, após ser baleado e carbonizado dentro de seu próprio veículo, identificado como  Leandro Carvalho.
    O detido foi apresentado nesta semana por causa de posse de entorpecentes, mas foi liberado. Após dar informações preciosas sobre o homicídio e ser arrolado ao inquérito, o mesmo tentou se esconder no Rio de Janeiro. 
    Assim que os policiais souberam da localização do mesmo, entraram em contato com o Delegado de Plantão da 126ªDp, Dr. Lauro Coelho e sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Flavia Monteiro, de imediato tomou as medidas necessárias para efetivação do acusado. Assim, após exaustivo trabalho foi confeccionado pedido de prisão  temporária e apresentado na delegacia, posteriormente transferido para a 126ª Dp. Vale destacar a perfeita integração entre os policiais da UPP e os policiais do 25º BPM no trabalho da prisão do acusado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia