• Click aqui

    Prefeitura de Búzios fortalece parceria com taxistas locais




    A Prefeitura de Búzios  através da Secretaria de Turismo, iniciou a campanha ‘Taxi Legal’  com a entrega de camisetas aos taxistas que operam na cidade. O objetivo da ação é incentivar a legalização e oferecer treinamento, conscientizando os profissionais sobre a importância em prestar um serviço qualificado, visando a satisfação da população e dos turistas.

    A campanha evitará ainda a clandestinidade, auxiliando a fiscalização, impedindo que taxistas de outras cidades atuem no município. Além disso, reforçará a importância da capacitação do setor no atendimento do visitante que escolhe Búzios como destino.

    O Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, ressalta a importância desta parceria, visto que muitas vezes o taxista é a porta de entrada dos visitantes na cidade.

    - É fundamental o município oferecer serviços legalizados, e de qualidade, para que assim possamos a cada dia melhorar a qualidade de vida dos moradores e alcançarmos o turismo que almejamos - disse.

    A primeira cooperativa a aderir à campanha é a Búzios Cooper Táxi, e o Governo Municipal pretende ampliar a ação com as demais, dando continuidade ao trabalho.

    Para o prefeito de Búzios André Granado,  a ideia da campanha ‘Taxi Legal’ é qualificar cada dia mais o serviço prestado na cidade​.

    - Esta parceria é muito importante, mostra a integração de todos por Búzios. Os taxistas lidam direto com a população e com nossos turistas. Podem ajudar muito na orientação e também na divulgação de nossos atrativos, nossa história – destaca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia