• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo disponibiliza atividades esportivas gratuitas


    Aulas de projetos sociais contam com várias modalidades


     Estão abertas as matriculas para o projeto “Espaço Educação para o Esporte", em Arraial do Cabo. O projeto socioesportivo gratuito, desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer conta com várias modalidades esportivas, entre elas, ginástica, artes marciais e futebol.
    De acordo com o secretário de Esporte, Carlos Eduardo Alberigi, o projeto visa oportunizar o acesso a prática esportiva das modalidades que serão realizadas no tempo livre dos alunos de modo voluntário, com o intuito de contribuir para a integração dos participantes na vida social, na promoção da saúde e na preservação do meio ambiente.
    Os interessados devem apresentar a xerox dos documentos de identidade do responsável, CPF, uma foto 3 x 4 e atestado  médico, na Secretaria de Esporte e Lazer, que funciona no Estádio Barcelão. Mas, para quem participou do projeto no ano passado, basta apenas apresentar um novo atestado médico. Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone (22) 2622-6425.

    Confira os cursos:


    ·         Handebol
    ·         Futebol (a partir de 4 anos de idade)
    ·         Jiu jitsu
    ·         Muay thai
    ·         Futevôlei
    ·         Zumba e ginástica
    ·         Funcional (academia ao ar livre, na orla da Praia dos Anjos)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia