• Click aqui

    Prefeitura aldeense dá suporte a comerciantes que perderam quiosques em incêndio







    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em solidariedade aos comerciantes que perderam os quiosques em incêndio na manhã dessa sexta-feira (13), montou duas tendas na Praça Agenor Santos, da Matriz, para a comercialização de produtos no período do Carnaval.  Desde cedo a equipe da Prefeitura está limpando o local do incidente, retirando escombros e lavando o espaço para a montagem. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou todo o processo e se solidarizou com o ocorrido.

    No local, foram instaladas duas tendas de 4,80 x 4,60m de comprimento; cobertura de 6 x 6m, extensão de guarda-corpo e fechamento lateral. Todo o material utilizado na nova estrutura é anti-chamas, desde a parte metálica até as lonas que cobrem os quiosques.

    “Todos nós nos solidarizamos com o ocorrido com esses comerciantes. Infelizmente houve esse acidente, estamos ajudando com o possível, para que eles possam trabalhar nesse carnaval e recuperar parte do prejuízo causado. Todo o material que está sendo utilizado na montagem é anti-chamas e oferece plena segurança a todos”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Ao lado do local onde ocorreu o ocorrido, a Tenda da Matinê teve a lona trocada e a programação de folia está mantida em São Pedro da Aldeia. Toda a estrutura está pronta e a festa começa na noite dessa sexta-feira (13),com show do Cordão da Bola Preta, às 22h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia