• Click aqui

    Pm tem suspeito da morte do policial , apreendeu drogas e armas. Vai pedir Música!!

    A equipe do Sargento Couto ( composta pelo Sargento Roberto, Cabo Cosmo, Soldados Afonso, Street, Leonard, e Jayme) realizaram 3 ocorrências no município de Cabo Frio, levando para a delegacia duas pessoas detidas, apreendendo armas e drogas .


    A primeira ocorrência aconteceu na Rua Espanha, no bairro de Jardim Caiçara, quando após uma denúncia anônima, dando informações de uma casa usada como local de endolação e venda  de drogas, a equipe conseguiu apreender 300 gramas de maconha com mais 47 trouxinhas da mesma droga. Um jovem foi detido e identificado como Lucas da Silva Costa (20). Ele foi autuado por tráfico de drogas .

















    A segunda,  foi liderada pelo comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, ainda com o Major Julio Cesar, Tenente Rodrigues e Tenente Diogo, na Rua Ramiro Mota, na localidade da Estradinha, Porto do Carro.  Uma denúncia feita direta no gabinete do Coronel, apontou um homem, afirmando que o mesmo teria participado da morte do policial militar na noite de segunda feira, na estrada da integração. Esta informação está sendo investigada pela polícia civil para obter mais detalhes . Na casa do suspeito os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm com 4 carregadores e munições que foram apreendidas.



    A terceira e última ocorrência do GAT, foi liderada pelo Tenente Diogo, quando na Reserva do Peró, através de uma denúncia, a polícia chegou até a Rua 4, onde encontraram um homem que estava guardando armamento e drogas para traficantes .  Identificado como Robson  MartinsFarias, segundo a polícia, assumiu ser o proprietário de uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 14, pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, sendo preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

    As ocorrências foram registradas na 126ª Dp e transferidos na noite de terça feira para o Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia