• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DESTE CARNAVAL - Tráfico, prisões, veículos, menores apreendidos.

    Na  Praia do Forte, menores foram apreendidos roubando pedestres.




    A polícia militar, patrulhamento na Orla da Praia do Forte, aprendeu 3 menores  que estavam praticando roubo a transeuntes. Segundo a guarnição do Sargento Mendonça e Sargento Miller, o grupo era formado por 5 pessoas, mas apenas 3 foram detidos. Foi feito o reconhecimento por vítimas e todos foram reconhecidos, além disso foi encontrado com os acusados os pertences das vítimas ( cordões, celulares e relógio). Foram apresentados na 126ª Dp onde ficaram apreendidos. Acusados no artigo 157 e formação de quadrilha.
















    Réplica de Fuzil apreendida em bloco, em Unamar.


    Uma réplica de fuzil foi apreendida pelo Tenente Manhães, comandante do policiamento e equipe do pelotão de motos em Aquárius. A polícia chegou até o objeto através de uma denúncia e foi encontrado escondido em um caminhão para ser utilizado durante o desfile em um bloco carnavalesco.  A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.



















    Filho de Juiz flagrado com drogas, em Búzios. O pai deu sermão.

    O filho de um Juiz do TRT foi capturado pela equipe do Patamo depois que entrou em fuga por causa de uma abordagem . Segundo a polícia, foi realizado um exame no IML e constatado o uso de cocaína. O jovem correu para a casa do pai na tentativa de e livrar da polícia, mas quando chegou em casa e a polícia logo atrás, o acusado levou um sermão do pai e foi encaminhado para a delegacia de Búzios, autuado por desobediência, desacato, resistência e direção perigosa. Vai passar o carnaval sem mesada.

    Investigado pela morte de policial militar foi preso, na Estradinha.


    A equipe do Sargento Couto, composta ainda pelo Sargento Roberto, Cabo Cosmo, Soldado Afonso, Soldado Leonard e Soldado Jayme, fazia patrulhamento na Rua Belo Horizonte, localidade da Estradinha, no Porto do Carro, Cabo Frio, quando avistou um jovem qu tentou fugir da presença policial . Na fuga tentou se desfazer  de uma sacola e entrou numa farmácia. A sacola foi recuperada com 82 pinos de cocaína e o jovem identificado como Fernando de Souza Gomes (20),levado para a 126ª Dp. O Fernando também foi acusado e sendo investigado por ter participado na morte de um policial militar. A polícia o prendeu por tráfico.














    Até Helicóptero  é  usado pela polícia neste carnaval.

    Em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, a polícia militar e a guarda municipal trabalharam na segurança juntos. Até um helicóptero da Pm foi utilizado na fiscalização das leis e monitoramento do carnaval. Vários veículos irregulares e com o som alto foram apreendidos .






    Veículo recuperado nas Palmeiras, Cabo Frio.


    A guarnição do Cabo Vilela e Soldado Almeida foi acionada para comparecer na Rua Vitória, no bairro Palmeiras, Cabo Frio, onde localizaram um Automóvel Corsa Sedan Premium, vermelho, placa KWM1445, que constava como roubado. Foi recuperado e levado para a delegacia policial de Cabo Frio.





    No Jacaré, armas e uma pessoa detida.




    A equipe do Sargento Adilson, Sargento De Abreu, Soldado Rodino e Soldado Borges, foi acionada para comparecer na Rua Santa Rita, na comunidade do Jacaré, Cabo Frio, onde ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar avistou várias elementos que entraram em fuga. Houve uma perseguição  e um deles entrou em uma residência. Foi abordado e revistado, mas nada foi encontrado. Na casa foi encontrado uma pistola calibre 9mm de fabricação turca, pistola calibre .40, 83 papelotes de cocaína, 19 munições para 9mm, também para calibre 38 e ponto 40.  A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    Acidente na Estrada de Figueira, Arraial do Cabo .


    Um acidente aconteceu na noite de domingo (15), na Estrada de Figueira, onde um veículo bateu num poste, pegando fogo logo em seguida. Não há informações sobre feridos. O BPRV foi acionado e registrou o fato. O Corpo de bombeiros chegou rápido e controlou o incêndio para que não destruísse a vegetação nem colocasse vidas em perigo. 














    Jovem detido com o drogas em copo de Guaravita.

    A equipe do Cabo Leandro e o Soldado Eleno estava em patrulhamento quando viram um homem saindo da comunidade do Monte Alegre, Cabo Frio, segurando um copo de Guaravita. Foi abordado e o mesmo tentou jogar o copo na rua, mas foi impedido. Dentro foi encontrado 10 cápsulas de cocaína e 2 sacolés da mesma droga. Foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Elemento tentou fugir de moto, mas foi capturado com drogas.

    A polícia militar, guarnição do Sargento A Santos, Cabo Mello e Soldado Monteiro, abordou um jovem na Travessa José das Flores, no Monte Alegre, Cabo Frio. O jovem estava numa moto Falcon, prata e fugiu da polícia. Houve uma perseguição e foi capturado.  Com ele foi encontrado 8 cápsulas de cocaína e 110 reais em espécie.  Identificado como Gabriel Pereira Coelho, o mesmo é oriundo de São Gonçalo.

















    Furto  em Búzios.

    Após ser acionado, o Sargento Oliveira junto com o Soldado Martins, foram para Rua da Brava, em Búzios,  verificar uma informação de furto em residência que se encontrava em andamento. No local a polícia conseguiu localizar em flagrante João Victor da Silva Alves que junto com um elemento de apelido "Foguinho", que conseguiu fugir.  A polícia apresentou o João Victor na delegacia onde o autuou por furto. Ficou preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia