• Click aqui

    No ano do aniversário de 30 anos, Arraial ganha posto dos Bombeiros.

    No ano em que o município de Arraial do Cabo completa 30 anos de emancipação política, o governo do prefeito Andinho realiza um sonho, entrega do posto Avançado do corpo de Bombeiros. A estrutura física foi cedida pelo município que foi totalmente adaptada e mobiliada pela prefeitura. E às véspera do Carnaval, foi um passo importante para a segurança de todos .”Apesar das pedradas não me escondo. Eu trabalho e tenho buscado realizações para o nosso município. Graça ao nosso Deus, temos um grupo maravilhoso no estado e quem tem amigos como o Governador Pezão sempre vai pra frente . Foram inúmeros investimentos e hoje mais uma aquisição importantíssima para o município. Só temos a agradecer a Deus, ao governador, ao Coronel Simões, ao comandante Leonardo Couri, ao Coronel Westerman e a todos que contribuíram para esta vitória. A cidade está de parabéns pois este é um item de emancipação de Arraial. “ Declarou o Prefeito Andinho que estava realmente muito feliz. A previsão era para depois do carnaval, mas conseguiram terminar a tempo das festas desta semana.
    Coronel Leonardo Couri.

    Sobre os estacionamentos próximos das praias o Prefeito declarou : “O município não comporta a demanda que chega e esta é uma realidade, mas nós não podemos impedir as pessoas de ir e vir.
    "Como todos os anos temos mantido a ordem na cidade e este ano não será diferente, já contratamos equipe de apoio de segurança e vamos trabalhar para combater os excessos nas áreas de estacionamento. Garantir que não vai acontecer não posso, pois sou sincero. Diferente de outros prefeitos que passaram, não viajo no carnaval, não descanso. Vou estar nas ruas trabalhando.” Finalizou .

    Coronel Sérgio Simões,  Secretário de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, veio entregar o posto avançado, junto com o Governador Pezão. “É uma belíssima tarde, um avanço de grande importância para a cidade. A parceria com a prefeitura foi o que deu mais agilidade . Estamos muito felizes e conseguimos esta vitória.” Disse o Coronel Bombeiro.

    Representando o ROCAMA, os escoteiros se fizeram presentes.








    O governador Luiz Fernando Pezão declarou que ainda irá entregar outros postos do Corpo de Bombeiros, avançando e atendendo o maior número possível de municípios no estado. ”Hoje temos 52 postos e vamos chegar até abril com 58. Tenho 4 anos para cumprir esta promessa. A intenção é chegar aos 92 com os bombeiros . Estamos privilegiando estas cidades que tem uma população flutuante de 4 ou 5 vezes acima de sua população e precisa sempre ter esta corporação, uma das mais queridas do país.” Disse o Governador após declarar em seu discurso que não tem medo da crise da Petrobrás e que todos no estado irão se surpreender com os avanços que Irá fazer . E deu o exemplo de Arraial, onde perdeu milhares de empregos com a falência da Álcalis e outros municípios que perderam empresas por conta da crise do petróleo.

    Momento da entrega da chave da viatura, que custa 700 mil reais .







    Sempre muito simpática, a Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia