• Click aqui

    Mãe procurou a delegada e denunciou o filho. Foi preso nesta segunda feira .

    Um exemplo de coragem e esperança de recuperação de uma vida, que precisa ser seguido por outras mães em nosso Brasil. Nesta segunda feira (02), após ter sido procurada por uma mulher que estava sofrendo, vendo o filho se acabar nas drogas e procurado pela justiça, Dra. Flavia Monteiro cumpriu mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa, no bairro de Jardim Esperança, Cabo Frio, prendendo Michel Simões Tavares (34).
    Local da prisão. 


    No momento da prisão o Michell tentou fugir por uma janela, mas a casa foi cercada e ele foi capturado na Rua Américo Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio.







    A mãe, uma mulher evangélica de posicionamento firme diante de Deus, me deu uma entrevista muito segura de tudo o que estava fazendo. É claro que o seu exemplo deve ser seguido, mas sua coragem pode irritar algumas pessoas ligadas a criminalidade, por isso vamos preservar sua imagem . Ela nos deu uma entrevista exclusiva : “Ele estava há um ano dentro de minha casa, foragido. E eu em Deus, dei credibilidade e fiquei buscando com meus joelhos dobrados durante um ano. Ontem (01), de madrugada senti que o Espírito Santo tocou em mim e me deu uma palavra que está no livro de Gênesis, capítulo 21, onde Deus fala com Abraão e ele manda Ismael, o filho da escrava embora. Eu entendi claramente que era a resposta de minhas orações.  Eu recebi a palavra e me joguei  de joelhos falando com Deus, perguntando se era isso mesmo. Deus me mostrou que se eu não fizesse aquilo ele iria me matar. Antes de vir a delegacia, fui na minha igreja no Jardim Esperança e orei . Meu filho não se rendeu ao Senhor então veio esta palavra e eu atendi. O vício dele estava tirando todo o dinheiro de dentro de minha casa. Ele dormia no mesmo quarto da avó e ela tem 73 anos, usando cocaína, crack e maconha na frente dela.  Ele me oprimia com covardia. Eu vim na delegacia e denunciei, pois ele era procurado pela polícia, mas Deus deu 1 ano de oportunidade . Eu estava com vergonha de Deus e não aguentei mais.” Disse a corajosa mãe .
    Esta é a terceira vez que isso acontece com a Dra. Flavia Monteiro, duas  em Cabo Frio. “Atitudes como a desta mãe nos dá um incentivo para continuar. Por muitos anos a polícia não teve uma imagem muito bacana e agora vejo que a credibilidade vem nos dando estas vitórias, me deixando muito feliz. Esta atitude serve de exemplo para outras mães. Precisam acreditar que entregando aqueles que estiverem envolvidos com a criminalidade à justiça, tem muita chance de recuperação. O caminho da droga é a morte. Eu conversei com o Michell e ele se declarou viciado em cocaína e tem muita dificuldade de sair,  por isso vou enviar um pedido para que seja encaminhado para um tratamento, pois se mostrou arrependido e querendo sair do mundo das drogas.”Disse a delegada que neste ano de 2015 vai iniciar um trabalho social para orientar os nossos jovens a não se render as drogas . “Se não tiver usuário não teremos traficantes. ”. Finalizou

    Conversei com o detido, Michell, ele se mostrou extremamente arrependido, disse que vai procurar ajuda dentro do presídio nas células evangélicas e pediu perdão a mãe e a avó, compreendendo todo o posicionamento da família. “ Eu sempre me virei, trabalhei, mas depois que entrei no mundo não conseguiu me livrar, mas vou sair dessa. Quero pedir perdão a minha família.” Disse o Michell em uma entrevista gravada para o nosso blog. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia