• Click aqui

    “Iguafolia Carnaval 2015” vai deixar saudades



    População, turistas e comerciantes fazem balanço positivo




    A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio das Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer, Segurança e Ordem Pública e Secretaria de Educação, com a parceria dos comerciantes locais, realizou de 13 a 21 de fevereiro uma das maiores festas de carnaval da Região dos Lagos, o “Iguafolia Carnaval 2015”.

    Nete Barbosa, sustenta sua família com a venda de sorvete e açaí em um ponto comercial no centro de Iguaba Grande. O “Açaí da Nete” foi  um dos comércios que firmou parceria com a Prefeitura para a realização dos shows do Iguafolia deste ano. “Pra mim foi perfeito, a parceria foi muito satisfatória e gratificante. Vendemos muito bem, graças a Deus, o ritmo foi frenético, tivemos um movimento maior do que esperávamos. Agradeço por toda a segurança neste ano, agradeço também a prefeita Grasiella por este carnaval maravilhoso”, concluiu Nete.

    A festa aconteceu com desfiles de nove blocos que irradiaram alegria nas ruas da cidade. Guiados por baterias e trios elétricos os foliões esbanjavam entusiasmo. Na Praça Edila Pinheiro, das 20h ás 23h aconteceu o Carnaval da Família, com brincadeiras, desfile de fantasias, dinâmicas e muita marchinha, a matinê foi o lugar da criançada e dos papais durante os dias de folia.
    O palco central do Iguafolia ficou na Avenida Paulino Pinto Pinheiro no centro. No primeiro dia, sexta feira, dia 13, a banda Cordão do Bola Preta fez um show que será lembrado por muito tempo, transformando a Avenida em um grande Carnaval. No palco também passaram as bandas Nosso Visual, Tá no Clima, Roger e Berg, Léo Américo, André Vianna e MD3, encantando e animando a galera em todos os dias da festa.

    “A animação das pessoas, o clima de felicidade e as parcerias nesse carnaval, mostraram o potencial da nossa cidade para a realização de grandes eventos como o Iguafolia, tenho a certeza de que quem esteve presente, levará apenas boas lembranças e saudades da nossa cidade”, concluiu a prefeita Grasiella Magalhães.

    Eduarda Santos é de Niterói e veio com a família, curtir o Carnaval na cidade. “Iguaba está de parabéns por este evento, curti quase todas as noites, foi maravilhoso, sentirei saudades dos dias vividos aqui”, declarou a foliã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia