• Click aqui

    Iguaba Underground agitou Praça Edila Pinheiro no sábado



    Bandas de rock gospel atraíram os jovens

    A noite do último sábado, dia 07, foi animada pelo melhor do rock gospel. O Iguaba Underground aconteceu na Praça Edila Pinheiro e reuniu jovens da Região do Lagos. As bandas H9, Acima do Oceano, Devastadores, D33, Accor Dy e Metal Alpha de Campos dos Goytacazes fizeram um som que tocou os corações dos amantes do rock.
    Para um dos organizadores o evento foi incrível. “Fazia tempo que não tínhamos um evento de rock na cidade, e esse serviu para agitar a galera e unir os amantes do rock. Agradeço a Prefeitura pelo total apoio na estrutura do evento e a Guarda Municipal pelo apoio”, agradeceu Ricardo Ferreira.

    Jovens das cidades vizinhas também curtiram os shows. Tiago Pires veio de Araruama e diz ter experiência na militância do Rock cristão. “As bandas mandaram bem e como a gente diz, eles quebraram tudo e em clima de paz e harmonia”, declarou o participante.

    O Iguaba Underground contou com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. “Nosso objetivo é apoiar e oferecer eventos de qualidade para a população e o Iguaba Underground, sem dúvida, cumpriu esta meta”, declarou o secretário Marco Aurélio Gama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia