Homem foi morto carbonizado . Vítima pode ser um policial militar .



Corpo da vítima ainda não identificado.

O veículo pertence a este policial, que ainda não foi localizado.

O veículo foi totalmente destruído pelo fogo. 

A vítima tentou refúgio nesta igreja mas foi perseguido e arrastado para fora.

A violência de criminosos vitimou mais uma pessoa no município de Cabo Frio.
Na noite de Segunda-feira (09) foi encontrado na Estrada da Integração um automóvel totalmente destruído pelo fogo com um corpo carbonizado dentro. A vítima ainda não foi identificada, mas o veículo está em nome de Leandro da Silva Carvalho,  policial militar, lotado em uma UPP.
A polícia recebeu a informação de populares afirmando  que a vítima  teria se envolvido num acidente atingindo a moto de um elemento ligado ao tráfico de drogas e por isso foi  perseguida  por criminosos da localidade da Estradinha, no Porto do Carro, Cabo Frio. Na tentativa de fugir dos bandidos, o homem teria entrado em uma igreja, mas foi arrastado para fora, colocado no porta malas de de um  automóvel  i30 e levado pelos assassinos.  Momentos depois o corpo foi encontrado, após denúncia  por pessoas que viram o fogo.
O NIH e a PM estiveram no local. Não há como confirmar se o corpo é realmente do policial devido seu estado, por isso vários departamentos da polícia civil e militar estão neste momento tentando localizar o proprietário do carro ou algum familiar para que possam  tentar descartar esta possibilidade. Até o momento não foi divulgado o resultado desta pesquisa .

O caso foi registrado na 126ªDp. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.    

Comentários