Carnaval em Cabo Frio tem blocos de arrastão agitando a cidade nesta quarta-feira. Foliões podem curtir a festa até domingo (22/2)
Os tradicionais blocos de arrastão reuniram multidões na Praia do Forte nestes quatro dias de folia. Em Cabo Frio a festa continua nesta quarta-feira de Cinzas (18/2) e vão até o próximo domingo (22) com o desfile do bloco “Os Atrazados”. A cidade, que recebeu cerca de 800 mil turistas, teve um dos carnavais mais animados da Costa do Sol, e a folia ainda promete muita animação nos próximos dias.
Confira a relação completa da folia:
18/2 – quarta-feira de Cinzas
Rabo de Foguete – Concentração às 15h na Rua da Restinga, no Foguete. Saída às 16h, desfilando pelo bairro. Término às 18h.
Quem Manda é o Cara – Concentração às 16h na Rua José Paes de Abreu. Saída às 17h em direção ao Portal dos Blocos. Término às 19h.
Os Piratas – Concentração às 17h na quadra de esportes da Praça da Passagem. Saída às 19h, desfilando pelas ruas do bairro. Término às 21h.
Oficial – Concentração às 18h na Arena dos Blocos. Saída às 20h em direção à Avenida Litorânea. Término às 22h.
21/2 – sábado
Quero Mais – concentração às 14h na Arena dos Blocos. Saída às 19h em direção ao Portal dos Blocos. Término às 22h
22/2 – domingo
Bloco da Latinha – concentração às 10h na Arena dos Blocos. Saída às 11h em direção ao Portal dos Blocos. Término às 15h.
Os Atrazados – concentração às 18h na rua Maestro Brás F. Guimarães, no Morubá. Saída às 18h, em direção ao Portal dos Blocos, retornando até o ponto de concentração. Término às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário