• Click aqui

    Escolas de samba de Cabo Frio desfilam no final de semana


    11 escolas celebram os 400 anos da cidade na sexta e no sábado


    Em Cabo Frio, as escolas de samba desfilam na passarela do samba na sexta-feira (20/2) e no sábado (21/2) celebrando os 400 anos da cidade.  As escolas de samba de Cabo Frio prometem levantar os foliões na Passarela do Samba.

    A partir das 20h de sexta-feira, se apresentam Arrastão da Gamboa, União dos Bairros, Cabeçorra (as três escolas do grupo de Acesso); Acadêmicos do Jardim Esperança e Flor da Passagem. No sábado, com inicio previsto para as 20h, se apresentam Sol a Sol, Águias da Paz, Em Cima da Hora, Antiga Abissínia,Vermelho e Branco e Império de Cabo Frio.

    As escolas do Grupo de Acesso têm no mínimo 40 minutos e máximo 50 minutos para mostrar seu enredo. As escolas do Grupo Especial terão 50 minutos no mínimo e no máximo 60 minutos para mostrar aos jurados muito samba no pé.

    O Carnaval em Cabo Frio teve inicio na sexta-feira (13/2), com o prefeito Alair Corrêa entregando a chave da cidade para o Rei Momo e para a Rainha do Carnaval; além da apresentação dos sambas de enredo das escolas de samba. O prefeito ressaltou que o importante era ter um carnaval com alegria. 

    - Esperamos que as escolas de samba possam, com criatividade, promover um grande Carnaval na passarela do samba - declarou na solenidade o prefeito.

    Para o desfile das escolas de samba, a Prefeitura está montando uma estrutura com arquibancadas, camarotes, barracas de alimentação, banheiros químicos e estacionamentos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia