• Click aqui

    Equipe de Búzios desvenda homicídio. Bateram e depois atearam fogo em vítima.


    Usaram este pé de cama para bater na vítima .

    Elementos detidos apresentados na delegacia .

    Vítima sendo socorrida pelos Bombeiros. Ele faleceu depois de dois dias internado.


    Segundo a ocorrência, a vítima, Marcolino Barreto Ribeiro, no dia 19 de janeiro por volta das 20:30hs, sob o pretexto de fumar maconha, foi atraído por um grupo composto por oito indivíduos para dentro de um matagal , quando na verdade, se tratava de uma emboscada, na qual espancaram-no até deixá-lo inconsciente . Em seguida despejaram gasolina e atearam fogo, causando-lhe queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo . Ele não resistiu e faleceu dois dias depois de permanecer internado.
    A motivação do crime, segundo os investigadores, é que a vítima, oriundo de Campos dos Goytacazes, recém chegado no bairro de Baia Formosa, teria feito alguns comentários “tortos” dizendo pertencer a uma facção criminosa ( terceiro comando) causando desconfiança  e insatisfação dos delinquentes  que pertencem ao Comando Vermelho. O clima ficou mais tenso após uma discussão entre a vítima e um dos acusados . Foi neste momento que orquestraram a sua morte .
    Dentre os acusados, 6 confessaram e 2 negam a autoria, sendo que esses que negaram foram entregues pelos irmãos que participaram do crime. Um daqueles que negou o crime é apontado pelos comparsas como sendo o que riscou o fósforo.

    No total, foram cumpridos 4 prisões e dois mandados de busca e apreensão.

    Participaram das investigações o Delegado Dr Marcelo Vieira, o investigador Marcelo Ricardo, Edvando Barros Leal, Waldir Tardelli, Sérgio Henrique e Laerte Almeida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia