• Click aqui

    Descaso da Ampla deixa mais de 500 idosos sem atendimento



    Cabo de energia elétrica em frente à Secretaria está rompido desde às 8 horas da manhã

    Mais de 500 idosos ficarão sem atendimento, hoje, pela Secretaria Municipal da Melhor Idade (Semei). O motivo: um cabo de energia elétrica de um dos postes em frente à secretaria está rompido desde às 8 horas da manhã, deixando o prédio no escuro. Várias ligações foram feitas à Central de Atendimento da Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, mas até agora nenhuma solução.
    - Quando o cabo partiu uma parte ele caiu em cima da guarita do ponto de ônibus, e a outra em cima de vários carros que estavam estacionados em frente à loja de tintas que fica ao lado da Semei. As duas pontas do cabo estavam soltando faíscas, e as pessoas que encostavam na guarita do ônibus estavam tomando choque. Vários idosos atendidos pela secretaria descem neste ponto, e passamos a temer pela segurança deles – informou Jorge Mauro Júnior, um dos diretores da Secretaria Municipal da Melhor Idade.
    Para chamar a atenção para o perigo, funcionários da Secretaria da Melhor Idade isolaram parte da área, e com a ajuda de um eletricista, as duas pontas do cabo de energia foram recolhidas e presas aos postes. No entanto, o perigo não foi descartado: “agora são os postes que estão dando choque, e para chamar a atenção, além do isolamento, colocamos cartazes informando sobre o perigo” – alertou Jorge Mauro.
    - Estamos desde às 8 horas ligando para a Ampla pedindo providências. Foram mais de quatro ligações, muitas desculpas por parte da concessionária, e nenhuma ação até agora. Disseram apenas que o problema seria resolvido e que uma equipe estaria no local até o meio-dia, mas já são quase duas horas da tarde e até agora ninguém apareceu para resolver o problema – informou a secretária municipal da Melhor Idade, Cristiane Fernandes, que acabou cancelando todas as atividades programas para hoje. “Tínhamos mais de 10 atividades programadas para hoje entre hidroginástica, fisioterapia, artesanato, e tivemos que cancelar tudo porque estamos no escuro e não sabemos quando a Ampla vai resolver o problema” – explicou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia