• Click aqui

    Blocos carnavalescos levaram multidões às ruas de Arraial do Cabo


    O público infantil contou com programação especial com distribuição de brindes


    O carnaval de Arraial do Cabo foi marcado pela tranquilidade. Milhares de foliões compareceram aos 23 blocos no município cabista, incluindo os distritos de Monte Alto e Figueira, entre os dias 13 e 17. As crianças também aproveitaram três dias de programação especial com a distribuição de kits para brincar na folia.
    Como era esperado, os blocos de rua espalhados por toda a cidade arrastaram multidões durante os cinco dias de folia. A orla da Praia dos Anjos foi o ponto de encontro principal dos foliões, que puderam aproveitar diariamente o show de pagode da grupo “Samba 7” na área de concentração dos blocos, montada nas areias da praia. Além dos blocos, os distritos de Monte Alto e Figueira também tiveram shows com bandas locais.
    Para o público infantil, a Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos realizou o tradicional Baile Mirim, na Praça Victorino Carriço (Sindicato), entre os dias 15 e 17. A criançada se divertiu ao som de marchinhas com a Banda Tropical. A festa contou com decoração temática e a distribuição de máscaras, pulseiras neon, confetes, serpentinas e colares havaianos.
    De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada na Delegacia de Arraial do Cabo. Mas, o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar foi intenso, atendendo a 15 ocorrências de afogamentos, colisões e incêndios. E a Secretaria de Ordem Pública atendeu a muitas reclamações de som alto em residências e carros estacionados em locais proibidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia