• Click aqui

    Assaltos e baleados no feriado de carnaval


    Nove vítimas distintas de assaltos a mão armada fizeram registro na 127ªDp. Todos relataram que os assaltantes estavam em um carro branco ou em uma moto preta. Todos os casos aconteceram nas proximidades dos bairros de Manguinhos e Geribá, entre domingo e terça feira de carnaval.
    Já na Rasa, por volta das 23 horas da terça feira, um casal foi baleado nas proximidades da Rua São Mateus, Cruzeiro. As vítimas informaram que um carro se aproximou e disparou diversas vezes.
    Ainda no Cruzeiro a guarnição do Sub tenente Damasceno, Sargento Menezes, Cabo Borges e a guarnição do Sargento Lima e Soldado Raibolt procederam até a Rua Brasil, por volta de 17 horas de quarta feira, para verificar denúncia de que elementos estariam com drogas e planejando disparos de arma de fogo em resposta aos tiros que atingiram um casal .

    A polícia abordou 3 pessoas, dentre elas um menor baleado, Houve corre corre e os policiais encontraram rádios transmissores, roupa camuflada e uma faca. A prisão foi tumultuada pois moradores queriam impedir a ação. Tiros foram efetuados para o alto. Os três detidos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia