• Click aqui

    Abertura oficial do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia acontece no sábado (07)



    No próximo sábado (7), o 32º Fest Verão volta a agitar as areias da Arena na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Reunindo esporte e música, o principal evento esportivo do calendário aldeense terá jogadores do cenário esportivo nacional e internacional. A abertura oficial do evento, às 20h, contará com a presença de autoridades municipais e representantes de cada equipe. Pela categoria adulta, Vovô Lima e Mossoró e Favela FF X Bandeirantes vão se enfrentar, após as partidas o grupo Nada Igual anima a noite de abertura com muito pagode e samba. O evento contará com a presença de equipes de saúde e da guarda municipal diariamente. Vale lembrar que os jogos de todas as partidas e modalidades são gratuitos.

    "O Fest Verão é um dos maiores eventos esportivos da Região dos Lagos. Temos orgulho de sediar esse sucesso e para isso contamos com apoio de vários parceiros. Juntos vamos oferecer,  mais uma vez,  um evento de qualidade para população", afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho. 

    O evento esportivo contará no beach soccer com dezesseis equipes na categoria adulta, divididas em quatro grupos. As partidas ocorrerão em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase. Na categoria veterano, são dois grupos, os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base são três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do beach soccer, a competição também terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.
    Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt destacou o trabalho para mais uma edição de sucesso.
     “Vamos fazer outro grande evento, que envolve São Pedro da Aldeia e toda a região. Todo ano recebemos jogadores nacionais e internacionais, a expectativa é que esse ano a edição do Fest Verão seja um sucesso ainda maior. Essa competição oferece diversas modalidades de esportes praianos, envolve a torcida que sempre comparece e apoia as equipes”, afirmou o secretário. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia