• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de arma, prisão, drogas e outras .

    No Boqueirão, denúncia levou polícia a encontrar revolver na casa de um homem.

    A guarnição do Subtenente C Victor, composta ainda pelo Sargento Mauricio, Cabo E Rocha e Cabo Veríssimo, através do 190, recebeu uma denúncia de que um homem estava armado dentro de casa. Sendo assim, foram até o bairro do Boqueirão, São Pedro, onde encontraram a casa e a dona da residência permitiu uma revista, sendo encontrado o revolver. O seu esposo, que atende pelo primeiro nome de Aguilar, se apresentou na delegacia de São Pedro, onde vai responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

    Em Arraial do Cabo, um jovem detido acusado de tráfico.

    A equipe do Sargento Pinto, Sargento Carneiro e Soldado L Menezes, receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro da Praia Grande, em Arraial do Cabo. Diante da informação, conseguiram localizar 3 pessoas que estavam com comportamento suspeito. Foram abordados e revistado, sendo achado com um deles 17 sacolés de cocaina e 37  reais em espécie, assumindo que a droga lhe pertencia e faria a venda do entorpecente no local .  Todos os 3 foram conduzidos para a 132ª Dp, onde Marlon Patrick de Oliveira (21) foi autuado por tráfico de drogas e ficou detido. Os outros foram ouvidos e liberados .











    Drogas apreendidas no Beco do Rato.

    A guarnição do Subtenente Rodrigues, composta ainda pelos Sargentos  P dos Santos, Teixeira, Luiz Carlos, Messias, Freitas, Cabos Braz e J Américo, com a supervisão do Tenente Diogo e o Aspirante Tenente J. Brito, atenderam a uma denúncia sobre a movimentação de elementos que estava escondendo drogas numa cisterna. Quando os policiais chegaram no local foram avistados pelos suspeitos que entraram em fuga. Foi feito no local uma revista minuciosa e encontraram dentro da cisterna uma sacola contendo 290 tabletes de maconha e 320 sacolés de cocaína que foram apresentados na 126ª Dp.

    Homem foi preso após cometer roubo, em São Pedro.


    A equipe da polícia militar, Sargento Freire e Soldado Maciel, prendeu Marcos da Silva Mailal, após ter praticado roubo simulando estar com uma arma de fogo e realizando ameaças a um motorista da Auto Viação Montes Brancos, que fazia o trajeto Praia do Sudoeste / Cabo Frio.  A equipe conseguiu recuperar 221 reais em espécie . Ele foi conduzido para a 125ª Dp onde ficou autuado no artigo 157.




    Em Búzios, Patamo deteve duas pessoas por tráfico.

    Durante patrulhamento, no bairro de Cem Braças, o Patamo logrou êxito em efetuar a prisão de duas pessoas com 5 papelotes de cocaína e 57 reais. Os jovens declararam que compraram as drogas na localidade da Estradinha, no Porto do Carro em Cabo Frio. Foram autuados por tráfico na 127ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia