• Click aqui

    Começa audiência do caso do ciclista arrastado por 3 km em Cabo Frio.

    Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, em setembro de 2014. A audiência, que aconteceu no Fórum da Comarca de Cabo Frio foi acompanhada por Mário Fernando Gomes e seus familiares. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado.
    Uma audiência de instrução escutou, na tarde desta terça-feira (27), testemunhas do caso de atropelamento do pescador de 60 anos, que aconteceu no bairro Jacaré em
    Cinco testemunhas prestaram depoimento em acusação ao motorista, incluindo um policial militar. Mais uma pessoa será ouvida em outra ocasião. O motorista acusado de homicídio seria ouvido, mas por falta de documentos, seu depoimento foi adiado para o dia 16 de abril.
    Relembre o caso
    Celso Brito, de 60 anos, estava de bicicleta quando foi atropelado na Avenida Wilson Mendes. A bicicleta ficou presa embaixo da caminhonete e o corpo do pescador foi arrastado por quase de três quilômetros. Câmeras de segurança de algumas casas conseguiram registrar o percurso feito pelo carro. Flagraram ainda o momento em que o motorista desceu do veículo, retirou o corpo do ciclista e foi embora sem prestar socorro.
    As câmeras ajudaram nas investigações e quase um mês depois a polícia conseguiu identificar o motorista: o empresário Mário Fernando Gomes. Apesar de ter confessado o crime, o motorista não foi preso e responde em liberdade pelo crime de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar.
    Fonte G1.com
    http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/01/comeca-audiencia-do-caso-do-ciclista-arrastado-por-3-km-em-cabo-frio-rj.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia