• Click aqui

    Arraial do Cabo terá Orquestra de Câmara


    Inscrições para a seletiva começam na próxima segunda-feira, 12

    Começa na próxima segunda-feira, 12, o processo de inscrições para a prova seletiva da Orquestra de Câmara que será montada no município cabista. O objetivo é atender aos eventos da cidade, acompanhar a Cia Municipal de Dança em suas apresentações e propagar a música clássica e popular não só em Arraial do Cabo, mas tem a região. As inscrições vão até o dia 30/01. O projeto é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Superintendência de Cultura.
     A prova acontecerá no dia 10/02 no Centro Cultural e o resultado dos aprovados sairá no dia 13/02. Um avaliador convidado que ainda será definido vai integrar a banca avaliadora ao lado do coordenador e regente da orquestra, professor Sérgio Gabriel e do superintendente de cultura, Fernando Rezende.
     Para se inscrever o candidato tem que ter mais de 18 anos, portar xérox do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (moradores de outras cidades também podem participar) e uma foto 3x4. São oito vagas: quatro violinistas, dois violonistas, um violoncelista e um baixista. No ato da inscrição o candidato recebe o regulamento com todas as especificações como: carga horária, remuneração e etc.
    A inscrição custa quarenta reais e deve ser feita no Centro Cultural Manoel Camargo que fica situado na Av. da Liberdade, s/n, Centro, anexo ao prédio da Prefeitura de Arraial do Cabo. 
    Saiba mais sobre Sérgio Gabriel:
    Com mais de 20 anos de experiência musical, o instrumentista é formado pelo Conservatório Estadual de Música de Juiz de Fora (MG), já participou de diversos eventos internacionais e integrou várias orquestras ao longo de sua carreira. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia