• Click aqui

    Pm prendeu duas pessoas acusadas de roubo, na Vila Nova, nesta madrugada.

    Arma utilizada .




    Soldado L Garcia e Vitor.




    Em patrulhamento pela Rua Mario Quintanilha, no bairro da Vila Nova, Cabo Frio, a equipe do motopatrulha, Soldados L Garcia e Vitor, abordaram duas pessoas numa motocicleta CG Titan preta, placa KOA 2828. Após uma revista foi encontrado na cintura do carona, identificado como Fernando Bento de Vasconcelos Ribeiro (19), um revolver calibre 32 com numeração raspada. Os dois ocupantes da moto foram levados para a delegacia . O outro  foi identificado como Guilherme Soares dos Santos Beranger (20), ambos moradores de Porto da aldeia, São Pedro.
    No momento em que chegaram na delegacia, já se encontrava registrando uma ocorrência de roubo, um senhor que narrou ter sido abordado por duas pessoas de moto, armados, anunciando um assalto levando de sua esposa e de sua filha, de apenas 6 anos, , um Ipad, Iphone, celular, perfume e documentos.

    Os dois foram colocados numa sala onde as vítimas não tiveram dúvidas na identificação acusando-os de roubo. Segundo a ocorrência, os dois confessaram e mostraram os locais onde tinham escondido o produto do roubo, sendo recuperado e entregue as vítimas . Ficaram presos na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia