• Click aqui

    No Reveillon, reforço em todas as cidades. Só na Praia do Forte serão 500.

    Milhares de pessoas estão nas cidades da Região dos Lagos  e outros milhares devem chegar até o dia 31 de dezembro para passar o reveillon. A cidade de Cabo Frio prepara uma grande festa para recepcionar 2015 e muitos turistas vão procurar as areias da Praia do Forte, principalmente, para apreciar os 17 minutos de fogos além de participar  da gravação do DVD do Araketu. 
    Uma das grandes preocupações neste momento é a segurança de todos. O comandante do 25º BPM, Tenente Coronel Ruy França, responsável pelo policiamento nos 7 municípios da região,  calcula que mais de 1 milhão de pessoas estarão reunidos para festejar na Praia do Forte . Para este grande momento a PM vai aumentar o número de policiais. " Estamos contando com mais de 100 homens que chegaram para este reforço, suspendemos algumas atividades internas, férias, licenças, de forma que tenhamos todo o contingente possível e disponível . Estaremos com quase 500 homens só na cidade de Cabo Frio, principalmente na Praia do Forte, além dos outros municípios que terão o reforço no seu policiamento. Em Unamar e Aquárius estaremos com um posto de comando para atender aquela população e os seus visitantes, para que tenham uma virada de ano na paz ." Afirmou o comandante .
    Algumas orientações foram passada para que todos tenham uma passagem de ano bem tranquila como por exemplo aquelas pessoas que levarem crianças para a festividade, providenciem um crachá com um número telefônico ou informações para encontrar rapidamente os responsáveis no caso de se afastarem de seus parentes. Evitar levar pertences de valor para a praia no momento da virada de ano também é válido. Não será tolerado a presença de botijão de gás na praia, para que evitem acidentes com fogo. 
    No caso de alguém sofrer um furto ou outro tipo de violência, um posto da polícia militar estará instalado na Praça da cidadania para facilitar a comunicação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia