• Click aqui

    Horários especiais para o feridado - Bancos e repartições públicas .

    Os bancos estarão funcionando em horários especiais nos feriados de fim de ano. Neste dia 24 de dezembro, o funcionamento será de 9 as 11 horas. No dia 25 não haverá expediente. No dia 30 o funcionamento será normal, mas no dia 31 não terá atendimento ao público.

    A Prefeitura de Cabo Frio informa que observará horário especial de funcionamento em todos os órgãos públicos municipais nesta quarta-feira (24/12), das 8h às 12h. 

    Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana, bem como atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão. O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar.

    Na quinta-feira (25/12), feriado de Natal, não há expediente. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na sexta-feira, dia 26 de dezembro.

    Em decorrência das festas de fim de ano, o expediente da Prefeitura de Arraial do Cabo encerrará, ao meio-dia, nos dias 24 e 31 de dezembro.  O prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, decretou ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro (sexta-feira). Mas, os serviços considerados essenciais, como Saúde, Serviços Públicos, Ordem Pública, Turismo e Ambiente estarão funcionando normalmente.

    A Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos também estará de plantão apoiando toda programação de shows que animarão as festas de fim de ano, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, e nos distritos de Monte Alto e Figueira.  Os eventos começam no dia 29 de dezembro (segunda-feira) e encerram no dia 03 de janeiro (sábado), sempre a partir das 22h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia