• Click aqui

    Esquema especial para recolhimento do lixo, em Cabo Frio.


    As caminhonetes irão facilitar para entrar em ruas, onde o caminhão teria mais dificuldade.

    Novos veículos foram adquiridos .

    A Comsercaf aumentou o número de carros, caminhonetes e de funcionários para manter a cidade limpa, principalmente neste período de festas . Nas praias, coletores irão trabalhar intensamente.
    Denis Gomes (foto),  diretor operacional da Comsercaf, informou que os horários de coleta não serão mudados ."Aumentamos em mais 10  compactadores, investimos em caminhonetes, pois elas entram onde o caminhão não consegue passar e o número de funcionários trabalhando também teve um acrescimo. Mas neste período precisamos da ajuda de todos. Alguns atos contribuem para a limpeza, como por exemplo, colocar o lixo no horário da coleta. Se perder o horário, por favor, espere o próximo, senão o lixo fica na rua pegando sol, passa um animal e espalha tudo. Se for para a praia leve um saquinho para colocar sua latinha, espetinho de churrasco ou coisas do tipo. Depois é só deixar numa lixeira que iremos retirar, caso contrário uma criança pode se ferir com estes produtos. Não colocar entulho, lixo ou galhos em terrenos e praças também ajuda a manter a cidade limpa e organizada  . Qualquer problema ou reclamação entre em contato conosco através do telefone 2648 8897." 
    A Comsercaf substituiu 4 mil lixeiras que foram quebradas e até mesmo incendiadas. A coleta de lixo noturna foi intensificada por conta dos congestionamentos no trânsito. E para atender a demanda, todos os dias haverá coleta de lixo nos bairros do centro, grande Jardim Esperança e Tamoios.
    Há uma projeção de retirada de mais de 30 toneladas de lixo só nas  praias da cidade,  após a festa da virada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia