• Click aqui

    Em Búzios, GAT marcou duas ocorrências .



    Guarnição Patamo do Sargento Brum, , Sargento Rodrigues e Cabo Merlin, na  Rua Erenice,  bairro Cem Braças, Armação dos Búzios,  após denúncia anônima via 190, com a informação de  grande quantidade de drogas e  um elemento estaria guardando esse material enterrado em seu quintal, a equipe logrou em encontrar o suspeito sendo arrecadado no quintal 269 (duzentos e sessenta e nove) sacolés de cocaína 02(dois) tabletes grandes de maconha e 01(uma) balança digital. 
    Diante do fato procedeu com as partes para 127ª D.P. para as medidas cabiveís. Elson da Costa Simas, culgo "Boneco"  ficou preso no ART. 33 .A Pm,  nos informou ainda que logo após a prisão do "Boneco" foi recebida uma nova denúncia dando conta de uma outra "carga" de droga enterrada em seu quintal guarnição logrou em arrecadar mais 131(cento e trinta e um) sacolés de cocaína sendo tudo levada para 127ª D.P.



    A outra ocorrência foi na Rua Recanto do Marisco,  bairro Cem Braças, Armação dos Búzios, onde  haveria uma grande quantidade de drogas. No local guarnição logrou em arrecadar 22(vinte dois) tabletes de maconha aproximadamente 22 Kg e 2.330 (duais mil e trezentas) cápsulas de cocaína. Ninguém foi preso. Diante do fato procedeu com o material para 127ª D.P. para as medidas cabíveis. sendo todo o material aprendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia