• Click aqui

    Caso de Polícia - Bacalhau desapareceu dentro de ônibus. Todos na Delegacia .



    Um crime digno dos mais competentes investigadores do mundo aconteceu no município de Cabo Frio. O desaparecimento do Bacalhau, no ônibus da Salineira.
    O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (23). Um morador idoso, após realizar suas compras para a ceia de natal embarcou no ônibus, indo para sua casa. Quando se aproximou o ponto para desembarcar procurou suas compras  e para seu desespero faltava uma bolsa. Justamente a que carregava o produto mais caro, o bacalhau de sua esposa . Era uma grande quantidade, segundo a nossa vítima que entrou em desespero, as lágrimas chegaram a cair de seus olhos.  Correu nos passageiros ao lado, perguntou se viram o bacalhau da esposa dele, mas a resposta era sempre negativa. Nervoso recorreu ao motorista e anunciou : “ Motorista, pare o ônibus, furtaram o bacalhau da minha mulher...” 
    O motorista a princípio não entendeu, mas depois foi explicado. O Senhor tinha comprado o peixe para que a mulher preparasse um prato especial . Ao motorista só restou tomar uma providência, levar todos para a delegacia de Cabo Frio.
    Quando o ônibus encostou os investigadores foram até o coletivo para saber do que se tratava e receberam a informação da idoso furtado.
    Neste momento observa-se a falta que faz um cão farejador, né!
    O investigador  entrou com toda calma no ônibus e após fazer buscas dentro do coletivo perguntou aos passageiros : “ Senhores, alguém viu o bacalhau da esposa deste senhor ? Estava numa bolsa de compras amarela.” Mas ninguém se manifestou.

    Vendo a aflição do senhor furtado, os passageiros, envolvidos com os sentimentos do natal,  decidiram realizar uma “vaquinha” e arrecadaram 22 reais que foram dados a vítima para que ele providenciasse uma nova compra para sua esposa . 
    Afinal de contas, pelo preço do Bacalhau, se fosse comigo, chamaria até o FBI  !! 
    Mas para onde foi o bacalhau ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia