• Click aqui

    Advinha onde iriam enfiar estas drogas pra cheirar depois.


    Douglas já tem passagem e ficou detido .




    A equipe do Subtenente Mauro Bernardo ao sair da delegacia, onde tinha entregue cerca de 4 mil cápsulas de cocaína, partiu em patrulhamento pelo bairro do Manoel Correa, em Cabo Frio. Quando passava pela rua 7 avistou duas pessoas numa motocicleta, onde o garupa jogou uma garrafa com algo em cima de uma casa . A garrafa bateu e voltou para a rua . Eles foram abordados . O garupa assumiu a propriedade do material. Tratava-se de drogas que estavam embaladas em bexigas de festa de aniversário, no formato muito pequeno. Eram 38 de maconha e 49 de cocaína . Uma pessoa foi detida e levada junto com a droga para a delegacia . Na 126ª Dp veio a explicação. A droga era para ser entregue em algum presídio. Estavam embrulhadas daquele jeito para serem engolidas ou colocadas nas partes íntimas de uma pessoa. " Estavam daquele jeito para serem levadas para dentro de áreas de segurança, pois o usuário que a compra vai querer ver o que está levando. O traficante não vai ter o trabalho de embalar duas vezes, já que estavam em cápsulas e depois dentro de bexigas, e estas com as pontas queimadas para não vazar." disse um dos policiais.
    Identificado como Douglas Conceição Serafim, já tem passagem por porte ilegal e ameaça, ficou preso por tráfico de drogas .
    Na delegacia, policiais ficaram se indagando se as pessoas ganhavam por viagem ou por tamanho da carga que levavam, seja no estômago ou nas partes íntimas . 
    A operação foi batizada de "Fumo Seguro". Mas tivemos outras proposta para o nome como por exemplo "Sexo Seguro" ou até mesmo um mais cômico como " Operação Sapo Cururu - Drogando as pererecas ." 
    Teve um mais engraçadinho que disse " imagina a cena da pessoa tirando das partes íntimas aquele saquinho e dizendo - agora cheira ..." 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia