• VIDEO - OLHA A FACA!!! No Jacaré, briga e duas pessoas esfaqueadas.

    Um comunicado foi passado pela sala de operações do 25ºBPM, solicitando que uma equipe comparecesse na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, Cabo Frio com a informação de briga. A equipe do Sargento A.Santos e Soldado Wender atendeu a solicitação . No local identificou os dois envolvidos no caso, Wallas Gonçalves de Oliveira (23), inquilino do imóvel onde foi registrado a ocorrência, e Josiel Vieira Talyuli (23). Segundo informações, duas versões foram registradas pela PM –  Na primeira ,  Wallas conheceu Josiel e o convidou a ir em sua casa, para onde foram . Na residência do solicitante,  o Josiel viu um notebook, perguntou se  estava funcionando e foi ao banheiro. Quando retornou para conversar, o Josiel estava com uma faca na mão e tentou Wallas. Entraram em luta, onde o Wallas conseguiu desarmar Josiel e deferiu algumas facadas nele, para se defender.
    Na segunda versão, Josiel relata que foi o contrário e que Wallas é que tentou matá-lo com golpes de facas. E que por isso também deu facadas no Wallas para se defender.

    Ambos foram socorridos na UPA de Cabo Frio e depois foram para a 126ªDP, registrar a ocorrência,  onde a autoridade policial entendeu que o Wallas era na verdade a vítima e  prendeu o Josiel (foto) acusado.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook