• Click aqui

    Traficantes tentaram fechar comércio no Jardim Esperança, nesta terça-feira.

    Na tarde desta terça feira (25), elementos ligados ao tráfico de drogas, do Morro do Limão, no Jardim Esperança, Cabo Frio,  tentaram fazer uma homenagem a Eduardo Miguel da Silva que faleceu nesta manhã. Ele foi a segunda vítima desta ocorrência, era morador do local e estava internado em estado grave após ter sido baleado na Praia da Ferradura, em Búzios, na última sexta feira . A primeira vítima foi o pedreiro Adriano do Carmo, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sem ter culpa alguma e faleceu no local . A polícia conseguiu prender duas pessoas acusadas do crime. 
    Alguns elementos ligados ao tráfico no Morro do Limão passaram nos comércios dando ordens para fechar as portas em sinal de luto, pelo morador . A Pm foi chamada e impediu que tal fato tomasse grandes proporções, inclusive uma pessoa foi detida em flagrante e apresentada na 126ª Dp, onde foi autuado por Associação ao Tráfico. 
    Neste momento o policiamento foi reforçado no bairro Jardim Esperança. Segundo o Coronel Ruy França a situação está tranquila e controlada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia