• Click aqui

    Rodada dupla dos Jogos Estudantis mantém Escola Menino Jesus na liderança da competição




    Com ótimo desempenho no futsal de domingo, Escola Municipal Américo Vespúcio sobe para o segundo lugar na colocação geral, ultrapassando a Escola Professor Edilson Duarte

    Aconteceu no final de semana mais uma rodada de handebol e futsal dos Jogos Estudantis, promovidos pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.

    A Escola Menino Jesus pontuou e se manteve na liderança da competição. No entanto, com uma excelente performance no futsal no domingo, quando venceu seis dos sete jogos em que disputou, a Escola Municipal Américo Vespúcio passou para a segunda colocação, após ultrapassar a Escola Municipal Professor Edilson Duarte. 

    No sábado (1/11) nove partidas de handebol foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho. No primeiro jogo do dia, a Universidade Estácio de Sá bateu a UFRJ pelo placar de 18 a 5 na categoria masculina adulta. Fechando o dia, a Universidade Veiga de Almeida enfrentou o IFF também pela categoria masculina adulta em uma partida que terminou empatada em 12 a 12, com a UVA vencendo por 4 a 3 na disputa de sete metros.

    No domingo (2/11), 14 partidas de futsal aconteceram também no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado. Na primeira do dia, a Escola Municipal Américo Vespúcio bateu a Escola Menino Jesus pelo placar de 8 a 2.

    Fechando os confrontos, pela categoria masculina sub 18, a Escola Municipal Talita Perelló perdeu por 9 a 1 para o Colégio Estadual Miguel Couto, uma das equipes destaques da competição.

    Neste final de semana, os Jogos Estudantis acontecem somente no domingo (9/11), com mais partidas eliminatórias no futsal. A rodada está marcada para iniciar às 8h. Os jogos serão disputados no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho, com entrada gratuita.

    Classificação geral
    1º - Menino Jesus: 40 pontos
    2º - Américo Vespúcio: 35
    3º - Edilson Duarte: 29
    4º - Canto dos Pássaros: 27
    5º - IFFluminense, Miguel Couto e Rui Barbosa: 21
    8º - Domingos Sávio, Santa Rosa e Veiga de Almeida: 17
    11º - Talita Perelló: 16
    12º - Nilo Batista: 15
    13º - Carlos Alberto: 14
    14º - Estácio de Sá e Sagrado Coração: 12
    16º - José de Dome: 11
    17º - Evaldo Salles, IGPI e IPUFRJ: 10
    20º - Alfredo Castro: 8
    21º - Renato Azevedo: 6
    22º - Alexis Novellino, Santa Rita e Tânia Ávila: 4
    25º - Elicéa da Silveira: 3
    26º - Márcia Francesconi: 2
    27º - Arlete Rosa e Elza Bernardo: 1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia