• Click aqui

    Prefeito determina instalação de redutores de velocidade na Av. Wilson Mendes


    Técnicos da Prefeitura estiveram no local conversando com moradores e avaliando a situação

    O prefeito Alair Corrêa, recebeu na manhã desta terça-feira (4/11) em seu gabinete, uma comitiva formada por moradores da Avenida Wilson Mendes, próximo ao Mercado do Peixe para definir estratégias para prevenir os constantes acidentes ocorridos no local, onde o fluxo de veículos em alta velocidade é intenso.
    Na reunião ficou acordado que técnicos da Prefeitura vão fazer um novo projeto de sinalização de trânsito, com semáforo, dentro de 15 dias para apresentar aos moradores da comunidade.
    O Prefeito Alair Corrêa também determinou que uma equipe da secretaria de Obras instalasse imediatamente um redutor de velocidade no local, para amenizar os riscos constantes dos moradores durante desenvolvimento do projeto de sinalização que será instalado no local.
    - Nesta quarta-feira (5/11) faremos essa intervenção provisória com redutor de velocidade, mas sem atrapalhar o trânsito. Cada atitude tomada deve ser medida passo a passo, com calma, mas em 15 dias teremos esse projeto para apresentar a população - garantiu o prefeito Alair Corrêa.
    Participaram da reunião o secretário de Comunicação Edinho Ferrô, o secretario de  Transporte Victor Moreira, o secretário de Ordem Pública Adalberto Porto, o superintendente da Guarda Municipal Carvalho, o secretário de Obras Paulo Castro e o presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa.Além do Prefeito Alair Correa e dos secretários, também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Marcelo Corrêa e o vereador Paulo Henrique Corrêa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia