• Click aqui

    Dirigente sindical, Manoel Crispim, morreu em acidente de carro na Via Lagos.

    Rio de Janeiro (Sindsprev/RJ), Manoel Crispim Clemente Flores. Aos 50 anos, o servidor do INSS deixa mulher, três filhos e um neto recém-nascido.
    Morreu nesta quarta-feira (5), em um acidente de carro na RJ-124, a Via Lagos, o dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdencia Social do Estado do
    Segundo nota emitida pelo Sindsprev, o dirigente dedicou-se à luta dos trabalhadores da seguridade social, ao combate ao racismo e à construção de uma sociedade com justiça social.
    "A notícia deixa o Sindsprev e centenas de ativistas e militantes da categoria de luto. Dentre os mais atuantes ativistas do sindicato, onde militava há pelo menos 30 anos, Crispim também teve participação destacada na coordenação nacional da CSP-Conlutas (Central Sindical e Popular), na direção da Fenasps (Federação Nacional dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social) e na luta contra a discriminação racial", afirma o texto.
    Ainda segundo o sindicato, na terça-feira (4) ele participou de uma série de atividades sindicais na Região dos Lagos, percorrendo locais de trabalho do INSS e da saúde. Ele chegou a publicar um resumo das visitas em seu perfil em uma rede social junto com fotos ao lado de outros servidores.
    Acidente
    Segundo a concessionária que administra a RJ-124, Crispim segua sozinho no sentido Região dos Lagos quando o carro dele atravessou a pista e atingiu outro veículo no KM 29, na altura de Araruama. Os ocupantes do outro carro não tiveram ferimentos.
    Crispim completaria 51 anos no dia 5 de dezembro. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o enterro.
    "A direção e funcionários do Sindsprev lamentam a morte do militante da esquerda e se solidarizam com familiares e amigos, desejando força neste momento difícil", finaliza a nota.

    Fonte :G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia