• Click aqui

    Walmir Porto fez uma avaliação sobre eleições e a ACIA. "Estamos navegando..."


    Walmir Porto ao lado do Deputado Federal Marcio Marins eleito pela Bahia, que curiosamente é Cabofriense. Saiu da cidade com 19 anos e já foi vice Governador fazendo chapa com ACM.
    Foi reeleito com 157 mil votos .

    O empresário Walmir Porto que participou da última eleição como candidato ao cargo de Deputado Federal, fez uma avaliação sobre sua campanha e a dos seus adversários, afirmando que muitos usaram subterfúgios ilegais para conseguir o  voto dos eleitores .

    “Foi a primeira vez que passo pelo pleito eleitoral desta maneira. Achei a campanha muito prazerosa, foi uma campanha feita com amor e alegria sem exibir o poder do dinheiro, sem pagar para entrar em boca de fumo e tráfico. Fizemos uma campanha limpa e uma pequena parte da  população escolheu aquele que melhor pagou. Eu infelizmente não paguei e por isso não ganhei aqueles votos. Mas saio vitorioso, apesar de não ter ganho. Saio vitorioso por não ter me envolvido nestas artimanhas criadas neste meio político. Saio feliz e satisfeito. A situação ficou um pouco temerosa  no final por causa de briga de dinheiro, mas nós não entramos neste ritmo. Mas estamos recebendo tantas pessoas nos parabenizando pela campanha e afirmando que votou em mim que acho melhor recontar os votos (risos) .” Declarou Walmir.

    Ele ainda acusa um jornal da cidade de fomentar uma crise na ACIA, instituição do qual é presidente . “Nunca existiu crise dentro da ACIA. Foi especulação fora por causa de uma informação errada  de um jornal, onde não fomos ouvidos. Foram colocadas coisas que não são verdadeiras. A associação está funcionando normal. O que fiz foi neutralizar a presidência da ACIA para que não subisse no palanque o cargo que possuo e sim o empresário. Para que não dissessem que estava utilizando um cargo em meu benefício . A diretoria entendeu isso. No primeiro momento acharam que era uma coisa diferente, mas eu mostrei a realidade . A Acia está concentrada agora nas campanhas para o natal e verão. Agora, passamos por uma dificuldade institucional por causa das coisas que aquele maluco do José Martins deixou, mas tirando isso estamos navegando numa boa " Finalizou partindo para receber um candidato ao governo do estado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia