• Click aqui

    OPINIÃO GERAL - "O melhor baile dos professores já feito em Cabo Frio."


    Os professores aproveitaram a festa para se distrair com os amigos .





    O Prefeito Alair Correa ficou no meio dos professores e curtiu a festa com muita alegria .

    Numa noite de muita alegria, o Prefeito Alair Correa realizou na quadra do Ginásio Poliesportivo o tradicional baile dos professores para comemorar o seu dia. Cerca de 3 mil pessoas estiveram na festa, que foi animada com a banda V-Trix com suas performance diferenciadas, contagiando a todos.
    Este ano não tivemos anuncio de abono, mas o prefeito sorteou junto com a Secretária de Educação, Elenice Martins, 10 passagens com estadia para 3 dias, para 10 locais diferentes do Brasil, com direito a acompanhante. Cidades como Gramado, Natal e Santa Catarina ( Beto Carreiro Word) foram os destinos. No final da noite o grande sorteio e alvo de todos, um carro 0 km. 
    "Foi o melhor Baile dos Professores que já foi feito em Cabo Frio." Disse uma das professoras que não parou de dançar e aproveitou para tirar fotos com o Prefeito Alair Correa, que ficou numa mesa no meio da quadra.
    "Eles merecem, são competente naquilo que fazem. E momentos como este é o meu modo de mostrar como são importantes para a qualidade do ensino no nosso governo. Esse ano iremos presenteá-los com viagens com tudo pago e direito a acompanhante além do carro. Curtindo a festa e no meio do povo é isso que é legal. Você percebe a descontração, a alegria que proporcionamos. E se gostaram desta festa esse ano, imagina no ano que vem, quando a cidade vai completar 400 anos!" Prometendo fazer uma festa ainda maior e melhor, ao estilo Alair Correa. Na mesa do Prefeito estava além do presidente da Comsercaf, Toninho Correa, estavam alguns Secretários além do responsável pela contratação da excelente banda, o diretor de evento, Leonardes. 


    O Presidente da Comsercaf, Toninho Correa, o Secretário de Ordem Pública , Adalberto Porto e Marcelo Agualusa, Diretor da Comsercaf, não pararam de dançar, a noite toda .

    Banda V-Trix realizou um grande show, com suas performance diferenciadas, passando do Rock anos 80, relembrando grandes sucessos nacionais,  até pop rock atual

    Secretária de Educação Elenice Martins .

    Um desfile de belas professoras pelo Ginasio.

    O Secretário de Comunicação Edinho Ferrô reencontrou algumas amigas professoras e colocou o assunto em dia .


    No alto, o prêmio principal a ser sorteado.

    A quadra estava completamente lotada .










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia