• Click aqui

    Operação conjunta da polícia - Drogas em fundo falso, em Arraial.

    Azulejo com fundo falso embaixo do tanque de roupas.

    O dinheiro encontrado foi apreendido. Familiares apresentaram documentos para provar que era produto de um empréstimo bancário.

    Claudio assumiu o tráfico de drogas .



    Azulejo com fundo falso.



    Numa operação conjunta, policiais da 132ª Dp, sob o comando da Dra. Juliana Ratts, e os policiais da 6ª Cia do 25º BPM, sob o comando da Tenente Picollo, com um mandado de Busca apreenderam drogas na Rua Delfim Moreira, no Centro de Arraial do Cabo .
    Segundo a polícia, a denúncia chegou para a Pm, dando informações de que no endereço, o proprietário fazia tráfico de drogas. Então foi feito um contato com a delegada titular de Arraial que junto ao juiz conseguiu um mandado de Busca.
    Ao chegar na casa a polícia encontrou a esposa do acusado. Ela permitiu a entrada e na área da lavanderia, um azulejo solto com fundo falso foi encontrado embaixo do tanque de roupas. Dentro haviam 300 gramas de cocaína pura, 100 gramas de maconha, material para endolação e pó Royal . Na casa também foi encontrado 6.650 reais em dinheiro, que segundo a esposa do acusado é produto de um empréstimo . Parentes inclusive levaram documentos de um banco para provar o empréstimo feito. “ O dinheiro foi apreendido e esse é o nosso papel com um mandado de busca, mas os parentes podem levar o documento e solicitar o juiz que libere o dinheiro pra ele.” Afirmou um inspetor da civil.
    O acusado foi localizado em seu ambiente de trabalho, ele trabalhava como servidor municipal,  identificado como Claudio Marcos, Campos de Aguiar, que já tem passagem por tráfico numa operação da Polícia Federal e estava em liberdade condicional.  Foi autuado e preso . Ele assumiu o tráfico informando que o dinheiro que ganha na prefeitura não dava para sustentar.

    Participaram na operação os Soldados Evandro, Jonas, Menezes e a tenente Picollo e pela 132ªDp, os inspetores Massore, Wainer e Bernardo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia