• Click aqui

    OCORRÊNCIAS FINAL DE SEMANA - Homicídio, suicídio, apreensões e boca de urna.


    HOMICÍDIO EM AQUÁRIUS

    Um homem foi morto no Segundo Distrito de Cabo Frio, no sábado, no bairro de Aquárius. Segundo informações da polícia militar, o chamado era para comparecer na Rua 2, mas quando chegou no local não havia ninguém . Foi quando um chamado foi feito da UPA, onde um jovem deu entrada baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu e faleceu. Identificado como Eliziel Rosa de Assis Junior ( 26), seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Dp.

    SUICÍDIO NA PRAIA DO FORTE

    Na manhã de domingo (05),  um homem se jogou nas pedras da Praia do Forte, Cabo Frio, tirando a própria vida. Os bombeiros foram chamados mas encontraram a vítima, que aparenta ter entre 25 e 35 anos,  sem vida . O jovem, segundo informações de populares, teria se jogado por causa de uma depressão por ter rompido um relacionamento amoroso. O corpo foi levado para o IML.





    BOCA DE URNA

    Na Avenida Julia Kubstcheck, no Parque Riviera, Cabo Frio, na Faculdade Ferlagos, local de votação, um homem de 56 anos foi detido após realizar boca de urna. Ele estava distribuindo panfletos. Foi levado para a Delegacia após ter sido denunciado e flagrado.
    Em Jaconé, na Rua 96, Saquarema,  próximo de uma escola, um jovem de 19 anos também foi detido e levado para o Teatro, que estava sendo utilizado para acautelar as pessoas que cometiam crime eleitoral . Ele também distribuía panfletos.

    APREENSÃO DE DROGAS EM IGUABA

    A equipe do Sargento Baiense, junto com o Soldado Nardoto, viu quando 2 elementos passaram em alta velocidade de motocicleta, pela Rua Engenheiro Neves da Rocha, no bairro Cidade Nova, Iguaba Grande. Entraram em fuga, foram perseguidos e numa das ruas jogaram uma mochila contendo 1000 cápsulas vazias, 51 cápsulas de cocaína, 8 munições para 38 e material para endolação. Tudo foi levado para a delegacia. Os 2 conseguiram fugir.

    VEÍCULO ROUBADO FOI RECUPERADO


    A Equipe do Sargento Américo, composta ainda pelos Cabos Roberto, Cosmo, Soldados Spnola, Leonard, Street e Jaime, após uma denúncia, abordaram um veículo Duster Vermelho, rodando pelo bairro do Tangará, placa OHA 3735, Manaus. Constava como roubado no dia 24 de setembro, no município de Araruama. Uma pessoa foi detida e apresentada na 126ª Dp onde foi autuado por receptação. O veículo ficou no pátio da delegacia.





    FURTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

     Neste momento, policiais militares estão num posto de combustível, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Trevo da Rasa, entrada de Búzios. Foram chamados com a informação de furto que teria acontecido durante esta madrugada .



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia